terça-feira, 20 de julho de 2010

Começando do começo...

De onde vem essa nossa paixão por cosméticos?

A minha veio no sangue. Minha avó e mãe são super vaidosas. No alto de seus quase 79 anos, vovó faz as unhas religiosamente toda semana; minha mãe nunca está sem sua escova feita. Eu e minha irmã não poderíamos ser diferentes... espero que, se um dia tiver uma filha, ela siga os mesmos passos!

Sempre fui Maria Creme, desde que comecei a ganhar mesada quando adolescente. Gastava tudo na papelaria e na farmácia. Depois que as minhas amigas do colégio começaram a vender Avon, Natura, DeMillus... aí foi um caminho sem volta! Hahahahahahaha!

Andava com o rosto bem natural, com pó, rímel, lápis e batom/gloss. Mas, obviamente, eu queria mais. Comecei a aprender mais sobre maquiagem visitando os fóruns sobre o assunto no Orkut, e depois que descobri os beauty blogs e tutoriais no Youtube, nossa... muita coisa mudou! Não me considero detentora de todo o conhecimento que há sobre o assunto, e muito menos a mais habilidosa, mas me considero feliz com o que já sei fazer e sempre tento melhorar cada vez mais. Quem sabe de hobby não passo à maquiadora profissional nas horas vagas? Risos.

O objetivo deste blog é compartilhar com vocês o pouco que sei, pois foi assim que eu aprendi. :)
Espero que lhes seja útil, de alguma maneira!

Um grande beijo,
Dani

Um comentário:

Claudia Speroto disse...

Seja bem vinda, amigan!!!!
Até eu vou aprender seus troques, hehe..
Bjus!
Clau Speroto